quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fim?


Não queria te dizer, mas definitivamente estou chateada com você. Na verdade, puta, muito puta! Pensei em te ligar, te mandar um sms, quase te adicionei em minha rede social outra vez. Droga!!! Você me faz perder o controle. Me faz te odiar de uma tal maneira, que chego a sentir todos os ossos do meu corpo doerem. Eu sei que o mês ainda não terminou, e até as 23:59:59 do dia 31 (merda, números ímpares demais), ainda será Agosto. Mas o dia 8 passou, e com ele a simbologia que pra mim, era de grande valia também. 08/08/2013 8 Anos. Foda-se... passou como outros tantos passaram. Como eu passei por você, como você tem passado por mim. É, a vida é mesmo assim. Engraçada, trágica, complicada demais. Quer saber? Não vou procurar mais por você, espero que continue a não querer me encontrar, não querer saber de mim. Eu nem ligo, pouco me importo. Eu não te enviarei esta carta, não mandarei mensagens, não vou te ligar. Porque esta é a última vez, que me permitirei falar pra/com/de você. Quando eu assinar, você não vai saber mais nada sobre mim. Acho que desta vez... definitivamente, chegamos ao fim.
Ass: Bell.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir comigo o que pensa!